terça-feira, 3 de junho de 2014

Um blog pra chamar de MEU!

Vamos lá.. primeiramente meu nome é Patricia, tenho 19 anos e amo todas essas frescurinha de meninas, haha..
Depois de muuuuito tempo tomei coragem pra fazer um blog pra mim. Acompanho alguns e um dia eu parei pra pensar "Por que ainda não fiz um pra mim?" rs.
Esse blog é direcionado a qualquer público, mas é principalmente ao mundo feminino. Irei postar sobre filmes, look's, truques e dicas de maquiagens, textos e muito mais. 
Fiquem a vontade para comentar, dizer o que querem ver aqui, sugestões, críticas, tudo é bem vindo (pois ainda não manjo dessas coisas de blog, rs).
Bom é isso, espero que gostem do que irei postar por aqui. Beijoss ;)








                                                                                                  


                                                                                                          



4 comentários:

  1. Oi linda!! Seja bem-vinda a blogosfera!! :)
    Retribuindo sua visita!! Fui sua primeira seguidora, uhuul!! Kkkkkk
    Boa sorte com o seu blog, precisando de alguma coisa, é só chamar!! Beijão. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, primeira seguidora! \o/ \o/ hahaha.. Obrigada lindona! ♥

      Excluir
  2. Olha, somos novas nessa blogosfera! Haha quero ver novos posts hein? Boa sorte pra nos.

    ResponderExcluir