quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tag: 7 coisas

Olá pessoal, como vão?
Adorei essa brincadeira que está rolando nos blogs e a minha amiga linda do Blog Tudo Pink me tagueou para participar também. A tag é composta por 7 perguntas e 7 respostas.
Vamos lá.. 
  •  7 coisas que quero fazer antes de morrer:
1- Me casar
2- Fazer curso técnico
3- Fazer faculdade
4- Viajar pra França
5- Aprender a dirigir
6- Falar inglês e espanhol fluentemente
7- Ir morar fora do meu estado atual.
  • 7 coisas que falo:
1- Que fofo! rs
2- Aham
3- Então tá
4- Pois é
5- Ameeeei
6- Tudo bem
7- Aah, tendi (sou péssima pra puxar assunto, rs :/ )
  • 7 coisas que faço bem:
1- Irritar meu irmão mais novo 
2- Cozinhar
3- Fazer as unhas
4- Reclamar
5- Me maquiar (pelo menos meu noivo quem disse, kkkk)
6- Dormir
7- Ler
  • 7 coisas que não faço bem:
1- Puxar assunto com alguém
2- Falar em público
3-Praticar esportes
4- Arrumar a casa ( sou muito preguiçosa :/ )
5- Ouvir gente ignorante 
6- Pedir desculpas 
7- Dançar
  • 7 coisas que me encantam:
1- Ver as coisas que Deus fez por mim! *--*
2- Presentes
3- Carinho
4- Esmaltes
5- Maquiagens
6- Pessoas simpáticas
7- Minha família
  • 7 coisas que não gosto:
1- Gente ignorante
2- Preconceituosa/racista
3- Tempero no macarrão (kkkkk)
4- Esperar
5- Ver crueldade
6- De ficar sozinha
7- Ser tímida
  • 7 coisas que amo:
1- Meu Deus
2- Minha família
3- Noivo
4- Esmaltes
5- Maquiagem
6- Esse blog que me faz um pouquinho menos fechada
7- Assistir bons filmes *-*


  • 7 blogs que indico para responder essa TAG:

1- Llaranja'S
2- Débora Sampaio
3- Creepy Beauty
4- Lidiane Moura
5- Ah! Bonita
6- Amanda Dias Make up
7- Blog Vitrine da Maquiagem




Bom meninas espero que tenham gostado como eu gostei. Beeeeijos até a próxima! ;)




            

2 comentários: